Esta lançado o DVD dos caretas de Santana do Sobrado 2014, Por Ysrael Almeida

pessoal essa e a capa de mas uma Edição 2014 Almeida video Produção Ysrael Almeida .

                                           Historia de luta pela tradição

Sou filho de um conterrâneo desta terra  Agnaldo Almeida um grande cinegrafista. Meu pai começou a Filmar essa tradição desde 2005 até 2010; em 2011 estive que vim para ajuda dai ele ficou doente até que chegou um tempo ele faleceu ,nesse momento tive que eu se fortalecer; meu começo de trabalho em 2012 . Onde comecei a da a honra do meu pai para todos e mostra o dom que ele vinha de muito tempo mim dando e ensinado estou aqui essa tradição tem mas de 150 anos que vem desde da Santana velha ate a gora que e bem conhecida pela maioria dos turista de fora como parentes que já morou aqui e ate da Argentina e outros lugares demais ,

  Essa e a minha 3° edição dos caretas a ser Feita por mim Agradeço a Deus por tudo e ao Blog Santana Noticias pela a força .

 

Abraço a todos. Ysrael Lion ( Almeida Produções )
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario " Esta lançado o DVD dos caretas de Santana do Sobrado 2014, Por Ysrael Almeida "

Postar um comentário