Um grave acidente aconteceu hoje a tarde envolvendo uma carreta carregada de Água Mineral na BR 101, próximo a Cidade de Santo Antônio de Jesus com uma Vítima fatal







Uma colisão frontal entre uma carreta, de placa não identificada e um caminhão, placa NZY 2297, licença de Gandu, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14h30, matou uma pessoa e feriu outra. Este grave acidente ocorreu na BR-101, Km 285, próximo ao Povoado do Capão, município de Laje (280 km de Salvador). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do caminhão que estava com a carga de vasos de água, Nilton Vitoriano dos Santos morreu no local, o seu corpo ficou preso entre as ferragens. O condutor da carreta que transportava esquadrias de ferro que seguia em direção a Salvador, identificado por Tiago Borges, saiu com fraturas e ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada por uma ambulância do SAMU para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Segundo o primeiro boletim médico, o quadro de saúde de Tiago é estável. A via ficou interditada por algumas horas, um congestionamento se formou no local. O corpo de Nilton já foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para necropsia. Segundo testemunhas, o condutor do caminhão com a carga de água estava em direção ao município de Gandu. (Voz da Bahia)




Reportagem Amarelinhodez

Blog Santana Noticias 
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Um grave acidente aconteceu hoje a tarde envolvendo uma carreta carregada de Água Mineral na BR 101, próximo a Cidade de Santo Antônio de Jesus com uma Vítima fatal"

Postar um comentário