CASA NOVA REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2016

A Secretaria de Educação de Casa Nova convoca os profissionais de educação do município (professores, coordenadores, diretores e a equipe técnica pedagógica) para participarem da Jornada Pedagógica 2016, que este ano tem como tema "Práticas Educativas e Leituras". A abertura do evento está marcada para o dia 2ª de fevereiro, ás 8h, no Clube recreativo da cidade.
 
De acordo com a secretaria de Educação, a Jornada Pedagógica, tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de diversas atividades que promoverão a melhoria do processo ensino-aprendizagem, através de palestras, oficinas e atividades extras, que darão sustentação ao trabalho dos professores durante o ano letivo. "Qualificar e capacitar os educadores é fundamental, para que possamos continuar sempre avançando", comenta o prefeito do município, Wilson Cota.
 
Para Josinete Costa, gestora da pasta, 'a Educação em Casa Nova tem obtido avanços significativos, graças ao empenho na qualificação e na formação dos agentes escolares. Nosso compromisso é oferecer uma educação de qualidade'. O município é um dos poucos no país que á paga o piso nacional do magistério. Confira a programação no site da Prefeitura de Casa Nova:www.casanova.ba.gov.br
Ascom Casa Nova
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "CASA NOVA REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2016"

Postar um comentário