Gol terá voo de Campina Grande à Petrolina







A empresa aérea Gol teve seu pedido de voo aprovado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) entre Campina Grande/PB, Petrolina/PE e Guarulhos/SP.
Petrolina volta a ter um voo vindo de Campina Grande, na Paraíba, trecho antes operado pela Azul Linhas Aéreas, agora é a vez da Gol voar entre uma das principais cidades paraibanas e o Vale do São Francisco.
O voo tem data marcada para iniciar em 27/03/2016 e tem origem no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/SP, decolando as 23h05min, seguindo direto para Campina Grande, às 03h10min da manhã decola para Petrolina, com horário estimado de pouso às 04h10min, às 04h46min decola para o ponto de origem do voo, ou seja, Guarulhos/SP.
Com esta voo aprovado, além de voltar a ganhar ligação vinda de Campina Grande, a região ganha agora um voo direto para o mais 
movimentado Aeroporto da América Latina, centro de conexões para diversas companhias aéreas nacionais e internacionais, Guarulhos(GRU – SBGR), uma das principais portas de entrada e saída do Brasil.
Atualmente todos os voos que passam pelo Aeroporto de Petrolina tem como destino final a região sudeste, sendo Avianca e Gol com destino final Guarulhos e Azul com destino final o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, distante cerca de 100km da Capital São Paulo/SP.
Rota(GOL2000) | Frequência: Diário.
GUARULHOS – CAMPINA GRANDE | 23:05 – 02:10
CAMPINA GRANDE – PETROLINA | 03:10 – 04:10
PETROLINA – GUARULHOS | 04:46 – 06:50
Não há, ainda, informação oficial que trate do outro voo da CIA Aérea Gol que já ocorre em Petrolina, que liga Guarulhos, Recife, Petrolina e retorno, a expectativa é que o voo permaneça, contribuindo assim para o desenvolvimento da cidade e aumentando a oferta de assentos e a possibilidade de transporte aéreo para mais moradores de toda a região do Vale do São Francisco.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Gol terá voo de Campina Grande à Petrolina"

Postar um comentário