Forró dos Vaqueiros de Sobradinho: Confirmado a 14ª edição da festa


Um dos eventos mais esperados da região, o Forró dos Vaqueiros de Sobradinho chega a sua 14ª edição. Assim como ano passado, a festa irá acontecer no inicio de Agosto, nos dias 05, 06 e 07. A festa contará com atrações  que atendem a todos os gostos. Serão três dias de festa. 

O blog apurou que uma mega estrutura será montada no pátio de eventos da cidade, com dois palcos, entrada temática, barracas com bebidas e comidas típicas e   até  praça de alimentação.

 Mais de dez atrações vão dar cor e tom a festa que  conta com nomes nacionalmente conhecidos, entre eles, Gabriel Diniz, Mano Walter, Dorgival Dantas, Leno, Zezinho da Ema, Brega e Vinho e praticamente todas as atrações locais, mais uma vez a prata da casa será valorizada, entre as atrações locais, Bruno Costa e Chico Senna e os Caboclos.

Responsável por movimentar e aquecer a economia da cidade, o evento é muito esperado por ambulantes, comerciantes, rede hoteleira, donos de bares e lanchonetes  e logistas. Por dia será esperado um publico superior a 50 mil pessoas, gente de Sobradinho e de toda a região que vem prestigiar o evento que homenageia o homem  do sertão.

A secretaria de Turismo fará o lançamento oficial ainda essa semana e todos os detalhes serão divulgados a imprensa regional. 

Com informações : Blog do Meirelles
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Forró dos Vaqueiros de Sobradinho: Confirmado a 14ª edição da festa"

Postar um comentário