O homem-bomba ameaça explodir alunos na Universidade Unijorge, na Av. Paralela, em Salvador



O homem-bomba que ameaça explodir a Unijorge, na Av. Paralela, em Salvador, está na sala 711 da instituição. O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar está na faculdade. O anúncio do ataque aconteceu pouco antes das 13h, quando estudantes se preparavam para fazer as provas da primeira fase da OAB. “Na hora que a gente estava se acomodando começou correria nos corredores. Começou conversas que tinha um elemento cheio de bomba na cintura. 

Começou corre-corre, todo mundo chorando, se escondendo atrás das cadeiras, 
funcionários desesperados, acabou descendo todo mundo”, relatou o estudante Gustavo da Fonseca. Uma estudante que preferiu o anonimato relatou o mesmo desespero. "Estava 5º andar e ouvi um barulho estrondoso vindo dos andares superiores. 

Todo mundo começou a correr, achando que poderia ser prédio desmoronando. Quando a gente saiu pro estacionamento, chegaram informações que um suposto homem-bomba estava la dentro ameaçando. Nesse momento começaram a correr de dentro do prédio e eu saí da unijorge. Um rapaz abriu um condomínio pras pessoas entrarem lá. Tinha muita gente correndo", relatou.

 
As informações: Bahia Notcias
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "O homem-bomba ameaça explodir alunos na Universidade Unijorge, na Av. Paralela, em Salvador"

Postar um comentário