MORADORA DENUNCIA TRANSTORNOS PROVOCADOS POR OBRA PARADA EM CASA NOVA, BA


“A conhecida Rua da Lama, vive um descaso de mais de 20 anos”! Assim descreve a moradora da rua da Lama no Bairro Vila Galvão em Casa Nova no Norte da Bahia, resumiu a situação que encontra-se a sua comunidade, em especial a região da Rua que ela mora.

Segundo informações da moradora, a Rua estar abandonada a mais de 20 anos e, no período de chuva é que fica ainda mais evidente o descaso, casas, comércios, escolas e creches são invadidas pela água junto com o esgoto. Ainda segundo a moradora, os Moradores acordam na madrugada para limparem suas casas. A atual gestão, prevendo a aproximação das eleições, iniciou as obras, obras essas que já levam exatos 5 meses. Ruas totalmente interditadas pelo lamaçal, sem acesso, com esgoto a céu aberto. 

Segue abaixo a mensagem de apelo da moradora, na íntegra:
A conhecida Rua da Lama, vive um descaso de mais de 20 anos, em épocas de chuva, casas, comércios, escolas e creches são invadidas pela água junto com o esgoto.

Moradores acordam na madrugada para limparam suas casas. A atual gestão, prevendo a aproximação das eleições, iniciou as obras, obras essas que já levam exatos 5 meses. Ruas totalmente interditadas pelo lamaçal, sem acesso, com boeros a céu aberto. Um verdadeiro caos. Agora, fomos em busca de resposta, previsões e soluções e nada conseguimos.

“Segundo fomos informados a tal obra custou cerca de 14.000.000,00 milhões de reais. O prefeito usou o dinheiro público em projetos fictícios, e agora que perdeu a eleição, demitiu todos os funcionários contratados, Já recolheu as ambulâncias distribuídas pelos distritos, dentre muitas outras maldades”. 

“Casa Nova teve o centro da cidade moqueada, pois os problemas mesmo não foram resolvidos. Pedimos que as obras sejam concluídas, que tenhamos nossas ruas liberadas para o acesso. Temos muitas crianças e idosos, que adoecem com o mal cheiro e a quantidade e mosquitos.

Na última sexta feira, fomos surpreendidos com uma pequena chuva e ficamos assustados com a quantidade de água que ficou acumulada em tão pouco tempo. Um grave acidente poderia ter acontecido, uma criança caiu em um dos buracos cobertos pela água, foi salva por um morador. Queremos chamar a atenção desse coronel, da justiça, do ministério público para que seja investigado , tanto dinheiro investidos sem obra concluída, so outdoor. Pedimos ajuda, porque abaixo assinado não resolve mais”. 

Por favor nos ajude, se não poder com alguma matéria no seu blog, pode ser um Conselho de como devemos agir. Isso é cuidar das pessoas?"

com informações Blog Zé Carlos Borges 
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "MORADORA DENUNCIA TRANSTORNOS PROVOCADOS POR OBRA PARADA EM CASA NOVA, BA"

Postar um comentário