PREFEITO ISAAC RECEBE O BISPO DE JUAZEIRO DOM BETO

As festividades para o Encerramento do Jubileu Extraordinário da Misericórdia ou “Ano Santo da Misericórdia” em Juazeiro foi o assunto principal do encontro ocorrido no final deste dia 11 de outubro, no Paço Municipal pelo Prefeito Isaac Carvalho e o Bispo de Juazeiro, Dom Beto. 
O Bispo apresentou a programação das atividades do dia 19 de novembro, iniciando com o fechamento das duas portas santas, Vigília da Solenidade de Cristo Rei, a partir das 17h, na Catedral-Santuário, e a caminhada em direção à Praça da Misericórdia, Centro de Juazeiro onde será celebrada uma missa por Dom Beto e solicitou o apoio do município.  
Isaac Carvalho que presenteou Dom Beto com uma imagem em madeira de São Francisco, disse que a Prefeitura está à disposição da comunidade católica. “Toda nossa equipe estará mobilizada para realizar as intervenções necessárias para que essa celebração seja realizada com toda a segurança e tranqüilidade e seja tão bonita como a simbologia que ela traz”, disse o prefeito. 
O Jubileu Extraordinário da Misericórdia ou "Ano Santo da Misericórdia", para a Igreja significa o chamado dos fiéis neste tempo de grandes mudanças épocas, a oferecer mais vigorosamente os sinais da presença e proximidade de Deus e o amor ao próximo se curvando, sentindo compaixão do outro.
Ascom/Prefeitura Juazeiro
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "PREFEITO ISAAC RECEBE O BISPO DE JUAZEIRO DOM BETO"

Postar um comentário