Wilker do Posto é o novo Prefeito de casa nova Bahia

Como já era esperado nas últimas semanas que o candidato a prefeito de Casa Nova pelo Partido Socialista Brasileiro PSB, Wilker do Posto, ganharia a eleição para o atual prefeito com uma diferença razoável de votos, foi constatado neste domingo(02), logo após apuração das urnas.
Como já foi dito, a candidatura de Wilker do Posto passou a crescer assustadoramente a partir do momento em que a ex-prefeita Dagmar Nogueira teve sua candidatura impugnada pela justiça, depois do presidente da Câmara, José Eduardo da Cruz, ter colocado suas contas em votação sabendo que a ex-gestora não tinha 2/3 dos votos para derrubar o parecer do TCM.
Dagmar, impedida de ser candidata, resolveu declarar o seu apoio a Wilker que desde então passou a crescer, e com isso receber inúmeras adesões que resultou na vitória do Jovem Wilker Torres de apenas 38 anos que vai governar o município de Casa Nova, sua cidade onde nasceu e se criou, a partir do dia 1º de janeiro de 2017
Wilker teve 22.121 votos contra 17.100 do adversário, uma diferença de 5.021 votos. Enquanto que o terceiro colocado, Anísio Viana teve 1.819 votos.
com informações :  Noticia do Vale
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario " Wilker do Posto é o novo Prefeito de casa nova Bahia "

Postar um comentário